sábado, 4 de agosto de 2007

Troquinha #1

A minha primeira troquinha foi com a Soraia do blog http://soraiabiju.blogs.sapo.pt/
Estes foram os miminhos que a Soraia me enviou...contas diversas, feltro, missangas, fimo, penas, um lindo mobile para a minha princesa e uma linda pregadeira na minha cor favorita.

este é o mobile para a minha filhota, adorei!!

esta foi a pregadeira para mim, é linda!!


E estes foram os miminhos que eu lhe enviei:

fimo, contas diversas, fio, missangas, flores em feltro, uma caixinha em decoupage, uma velinha e uns chocolatinhos

aqui está a caixinha da fada


Adorei tudinho, obrigado Soraia!!
Beijinhos grandes :)


P.S - já fiquei com o bichinho das troquinhas :))))

4 comentários:

Cristina Ribeiro disse...

Olá Sofia,

Tenho um desafio para ti no meu blog, faz-me uma visita.
Beijinhos e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Olá Sofia!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Também já andei por aqui a espreitar e gostei muito das tuas coisinhas!!!
Voltarei mais vezes!
Beijinhos
Cláudia

Cantinho das trapalhices disse...

Olá.
Passa no meu blog.Tenho um presentinho pra ti.
Beijinhos

Pipocas Bebé disse...

A Caixinha da fada está uma ternurinha! Parabéns!
Muitas beijoquinhas fofinhas!