segunda-feira, 6 de agosto de 2007

A minha princesa faz hoje 6 meses!!


11 comentários:

Pipocas Bebé disse...

Tão linda a tua filhota, está mesmo com uma carinha de menina Feliz!
Muitos Parabéns pelos 6 mesinhos de vida! Está a ficar uma mulheraça!
Que continue a crescer com Saúde, Amor e Paz nas vossas vidas!
Muitas beijoquinhas muito fofinhas para a filhota e para a mamã!

Arte na Mão disse...

Parabens á princesa e aos papás.
Tudo de muito bom para os três.
Beijinhos grandes
Alik

Carla disse...

Olá Sofia,
muitos beijinhos de parabéns, a tua princesa está muito linda.
Carla

Anónimo disse...

É mesmo uma princesa... Linda! Jinhos

Patrícia

Raquel Soares disse...

Parabens à Sarinha e tambem à mama ...
felicidades, tudo de bom
Raquel

Unknown disse...

Parabéns à fofinha linda e à mãe babada, claro!!!
Beijinhos, Lia.

Anónimo disse...

Um dia feliz, muitos beijinhos p a mamy e filhota :O))

p.s - brigada pelo presentinho ;O))

Uxinha disse...

Olá,
Parabéns à princesa e à mamã.
Bjinhux

Anónimo disse...

Ola passei por aqui e não posso passar sem deixar os meus parabens eu tambem tenho uma pequena que fez 7 meses dia 3 tens trabalhos lindos se quizeres passar pelo meu blog http://coresearte.blogspot.com/ terei muito gosto parabens e tudo de bom para ti e para a pequena Ema

Anónimo disse...

A tua menina é linda,o seu sorriso brilha...parabéns aos papás!!!Gosto muito dos teus trabalhos tb...beijinhos!!!

Coisas de Mulher disse...

Que menina tão linda que tu tens!
Parabéns à filhota e à mãe!
Beijinhos
Helena