terça-feira, 24 de julho de 2007

Tela 30x30


Já tinha saudades de fazer uma telinha...

14 comentários:

Anónimo disse...

Olá

Que linda telinha para o quarto do meu baguinho!!!!!!!

Continua que está uma obra-de-arte,linda de "morrer"...

Da mana

Lilocas

Oink disse...

Ola Sofia...
Antes de mais obrigado por ter ido ver o meu blog...
Deixe-m dizer k os seus trabalhos tambem sao mto bonitos,deve continuar...
Vou recomendar o seu blog...
Ah...mtos parabens tem uma manina mt linda...
beijos e volte mais vezes pra ver os meus novos trabalhos,k eu vou fazer o mesmo.

Unknown disse...

Oi Sófia,
Que linda sua tela.Muito fofo.
adorei a delicadeza e as cores.
Abraços
Cintia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Está um amor esta tela, gostei muito.estás de parabens pelo excelente trabalho, muito original e criativo; ficou lindo!

Carla disse...

Olá Sofia, está muito fofa esta tela.
Beijinhos
Carla

Carla disse...

Olá Sofia, a tua tela está muito linda, gostei muito.
Beijinhos
Carla

Pipocas Bebé disse...

Linda, linda, a tua ovelhinha ficou um amor!
Fizeste bem em voltar às telas!
Muitas beijoquinhas à filhota e à mamã!

Anónimo disse...

olá, gostei das bijus, e esta tela tá uma fofura beijokas :O))

Faz de Conta disse...

Está linda! Adorei!

Bjs
Ana

Elisabete disse...

Ficou super fofinha, com um mé mé que é lindo de morrer! parabens pela originalidade e pela criatividade! Beijoquinhas Beta

MarleneNunes disse...

Esta suoer fofa a tela.
Beijinhos,Marlene

Teresa Silva Henriques disse...

Oi Sofia
Mas que telinha linda!!! Está uma ternurinha!!!
Obrigada pelos teus sempre queridos comentários.
Uma beijoka para ti e para a tua princesa.
Teresa

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá, estou a descobrir agora o teu blog e estou a gostar mto. Esta tela entao esta um amor! bjinhos

Cristina Ribeiro disse...

Olá,
Gostei muito dos teus trabalhos, foi a primeira vez que passei por cá e por certo vou voltar.
Vem visitar o meu cantinho e deixa o teu comentário.
Beijinhos e bom fim de semana